Periodontia

É a especialidade que trata das doenças dos tecidos de suporte dos dentes. As doenças periodontais mais comuns são a Gengivite e a Periodontite e caracterizam-se por processos inflamatórios nos tecidos moles e duros que sustentam os dentes.

Além disso, a Periodontia amplia a abordagem terapêutica estética no que diz respeito à correção do contorno gengival melhorando o desenho do dente ou sua exposição, corrige e define o posicionamento de tecidos moles que interferem na confecção de próteses como freios labiais ou hiperplasias gengivais e possibilita a confecção de enxertos de tecido mole com a finalidade de melhorar a proteção dos tecidos ou o contorno estético gengival.

Nossa equipe possui profissionais capacitados para ajudá-lo a recuperar a sua saúde bucal.

Tártaro

Tártaro, às vezes também chamado de cálculo, é a placa bacteriana ou biofilme dental que endurece na superfície dos dentes. O tártaro também pode se formar sob a gengiva e irritar os tecidos gengivais. O tártaro não só prejudica a saúde dos seus dentes e gengivas, mas também é um problema estético. Substância porosa, o tártaro absorve as manchas com mais facilidade. Assim, para aquelas pessoas que fumam ou tomam chá ou café, é ainda mais importante que evitem a sua formação.

Gengivoplastia

A plastia gengival ou gengivoplastia é um procedimento cirúrgico simples no qual a gengiva é posicionada de forma a garantir uma harmonia no sorriso. Deve o paciente passar por avaliação profissional para verificar sua indicação.

A BELLIZZI ODONTO trabalha por você

Oferecemos o que existe de melhor em tratamentos odontológicos. Possuímos equipamentos de alta tecnologia colocando sob os cuidados de uma equipe de alto nível os instrumentos necessários para assegurar a satisfação de nossos clientes. Clínica de Odontologia em Nilópolis é BELLIZZI ODONTO.

Entre em contato agora mesmo e faça uma avaliação conosco.

(21) 3761-7242 | 97004-8228

ENVIAR MENSAGEM